Para ver a linha 900, clique aqui


 
Máquina retilínea para malharia, jacquard total, para calado, com agulhas negadas. Campo de trabalho com 2260 mm, com carro unido e 1060 mm + 1060 mm em tandem.
CARACTERÍSTICAS TÉCNICAS
ESTRUTURA: Em chapa de aço auto portante (monobloco).
FRONTURA: Largura total de 2260 mm.
AGULHAS: Com transporte lateral e negadas.
FINURAS: 5 - 7 - 8 - 10 - 12 - 14.
CARRO: 2 carros apoiados em buchas deslizantes (sem rolamentos), com 1 sistema integrado de tecimento e tranporte, seleção com 8 (oito) pistas.
Sistema de negação de agulhas patenteado. Três vias técnicas e possibilidade de transporte com tecimento (tapa buchi); graduação oscilante gerenciada durante movimento do carro.
CURSO VARIÁVEL: Segundo desenho gráfico da malha.
GRADUAÇÃO: Regulável, sem limite, a cada linha de trabalho, independente do sentido.
MOVIMENTO DA FRONTURA: Seletivo, com capacidade de ir 2 polegadas à direita e 2 polegadas à esquerda, com gerenciador de posição e de correção em qualquer das posições. Dispositivo extra-tiro.
SELEÇÃO: 8 seletores diagonais de alta precisão (com movimento negativo - patenteado).
GUIAS FIOS: 6 ou 8 (opcional). Engates dos guias fios automáticos em todo o curso do carro com possibilidade de controle um a um (ajuste fino).
TIRA-PEÇA: Esteira de borracha posicionada abaixo da formação da malha (3 cm). Possibilita início da confecção da malha com pouquíssima recuperação (sistema patenteado).
TRAÇÃO: Motor Brushless com velocidade regulável de 0 a 1.3 m/s.
SEGURANÇA: Norma CE. Toda segurança disponível: No-Break incorporado à máquina mantendo o programa sem perder o tecido iniciado, redutor de velocidade na presença de nó, stop máquina por ruptura do fio, travamento do carro, salva agulhas, tecido preso no rolo, tecido caído, tensores laterais, controle das placas eletrônicas de acionamento (motor principal), sinais vitais dos carros (cames, guia fios, seletores, tira peça).
PRODUÇÃO: Velocidade máxima em trabalho: 1.3 m/s.
PROGRAMAÇÃO: Simples e completa na máquina, com visualização do desenho gráfico em cores. O software de programação é fornecido para instalação em PC.
TAMANHO e PESO: 3600 mm x 850 mm x 190 mm, aprox. 1.400 Kg.

Curso variável

HT-428
Única máquina
de entársia
para qualquer tipo
de desenho
em até 28 cores
sem passada vazia
Especificações técnicas:
- Frontura: 101 cm (40")
- Finuras: 5-7-8-10-12
- Sistemas: 1
- Transporte de Pontos: Transporte dos pontos cruzados no final do sistema do trabalho
- Deslocamento: Seletivo da frontura posterior
- Seleção: Jacquard na frontura anterior e posterior
- Graduações: Controladas eletronicamente com escala de valores de 1 a 100 steps
- Guia Fios: 28 guia fios especiais com movimentação automática para fazer ponto intarsio perfeito, com posicionamento independente do percurso do carro. 4 guia fios tradicionais para fazer bordos em costa, listados, elástico e separação
- Tensores Elétricas: 49
- Tração do Carro: Com correia dentada
- Motor Principal: Corrente contínua sem escovas
- Velocidade: 9 velocidades do carro até 30 passadas por minuto
- Tira Peça: Puxador eletrônico do tecido, controla fileira por fileira
- Alarme Automático: Dispositivo de alarme para passagem de nós, fim do cone, caída do tecido, etc.
- Proteção: Construída e marcada CE conforme a norma 89/392 CEE
- Suporte de Memória: Floppy Disk de 3,5" = 1.44Mb
- Monitor: Com cores LCD
- Alimentação: 3 KW A.C. 220 Volts ou 380 Volts 50-60Hz
- Tecno-Transfer: Dispositivo "patentiado" TECHNOTEXT permite que a máquina realize trabalho de intarsio com máxima segurança
- Peso: Sem embalagem 1.450 Kg, com embalagem 1.760 Kg
- Dimensões: Sem embalagem 290x141x227 cm, com embalagem 334x153x182 cm 

B1-230  

Máquina para malharia retilínea eletrônica de alta produtividade e versatilidade indicada para tecedura de acabamentos, golas, punhos, faixas ou malhas em geral. A máquina tem um campo de agulhas de 2311,44 mm (91"), pode trabalhar em tandem com um campo de agulhas útil máximo de 1000+1000 mm ou em carros unidos com um capo de agulhas útil máximo de 2311,4 mm.

Especificações técnicas:
- Estrutura: Em chapa soldada to tipo auto-portante.
- Frontura: Comprimento útil de frontura 23311,4 equipada com agulhas de talão alto ou baixo com mola lateral para a transferência das malhas, platinas altas e baixas. Fabricada nas finuras 5, 7, 8, 10, 12 e 14.
- Carro: Dois carros de queda simples e transporte independente com seleção independente da agulha e das platinas.
Possibilidade de elaboração: trabalho somente com agulhas altas, trabalho com todas as agulhas, trabalho com platinas baixas, trabalho com platinas altas, trabalho com todas as platinas, malha inglesa só com agulhas altas, malha inglesa com todas as agulhas, trabalho com agulhas altas, malha inglesa com baixas, transporte com todas as agulhas com direção obrigada, transporte  com agulhas de talão baixo com direção obrigada, transporte com agulhas de talão alto com direção obrigada, transporte com seleção em platina baixa com direção obrigada, transporte com seleção em platina alta com direção obrigada, transporte com seleção em todas as platinas com direção obrigada.
- Percurso variável: Dependendo do campo de agulhas que está na posição de trabalho.
- Mudança divisões: Regulagem ilimitada graças ao seu controle fileira por fileira e posterior correção eletrônica de um possível erro.
- Deslocamento: Seletivo com uma polegada à direita e uma à esquerda e com possibilidades de correção em todas as posições.
- Guia fios: Execução standard com seis guias fios em três barras, doze tensores do fio laterais e doze tensões.
- Tira-peças: Tira-peças programável por computador em binário, velocidade e tempo.
- Tração: A tração é efetuada com motor sem escovas com velocidades reguláveis de zero a 1,30 m/seg. Sistema de controle do carro com paragem da máquina por sobrecarga ou choque.
- Seguranças: Dispositivos de segurança em conformidade com as normas CE. Todas as seguranças necessárias para  parar a máquina em caso de ruptura do fio, fim da roca, pancadas, proteções das agulhas, estado da lâmpada, controle da placa de acionamento, controle das placas de entradas, saídas e todos os controles necessários para a execução do programa de malha.
- Produção: Velocidade máxima de produção 1,30 m/seg.
- Aplicação: Acessórios, golas, punhos, faixas, produção de telas em malha unida, canelado inglês etc.
- Dimensões: Dimensões externas da máquina 3990x770x1270 mm para transporte ou embalagem.
- Opções: Alimentadores de fio.


B2-105  

Máquina para malharia retilínea eletrônica de alta produtividade e versatilidade indicada para tecedura de acabamentos, golas, punhos, faixas ou malhas em geral. A máquina pode trabalhar sempre ou somente em tandem com duas fronturas de 1050 mm (41") cada uma.

Especificações técnicas:
- Estrutura: Em chapa soldada do tipo auto-portante.
- Frontura: Comprimento útil de frontura 105 cm x 2 com carros em tandem, equipada com agulhas de talão alto ou baixo com mola lateral para a transferência das malhas, platinas altas e baixas. Fabricada nas finuras 5, 7, 8, 10, 12 e 14.
- Carro: Dois carros de queda simples e transporte independente com seleção independente da agulha e das platinas.
Possibilidades de elaboração: trabalho somente com agulhas altas, trabalho com todas as agulhas, trabalho com platinas baixas, trabalho com platinas altas, trabalho com todas as platinas, malha inglesa só com agulhas altas, malha inglesa com todas as agulhas, trabalho com agulhas altas, malha inglesa com baixas, transporte com todas as agulhas com direção obrigada, transporte com agulhas de talão baixo com direção obrigada, transporte com agulhas de talão alto com direção obrigada, transporte com seleção em platina baixa com direção obrigada, transporte com seleção em platina alta com direção obrigada, transporte com seleção em todas as platinas com direção obrigada.
- Percurso variável: Dependendo do campo de agulhas que está na posição de trabalho.
- Mudança divisões: Regulagem ilimitada graças ao seu controle fileira por fileira e posterior correção eletrônica de um possível erro.
- Deslocamento: Seletivo com uma polegada à direita e uma à esquerda e com possibilidades de correção em todas as posições.
- Guias fios: Execução standard com seis guias fios em três barras, doze tensores do fio laterais e doze tensões.
- Tira-peças: Tira-peças programável por computador em binário, velocidade e tempo.
- Tração: A tração é efetuada com motor sem escovas com velocidades reguláveis de zero a 1,30 m/seg. Sistema de controle do carro com paragem da máquina por sobrecarga ou choque.
- Seguranças: Dispositivos de seguranças em conformidade com as normas CE. Todas as seguranças necessárias para parar a máquina em caso de ruptura do fio, fim da roca, pancadas, proteções das agulhas, estado da lâmpada, controle da placa de acionamento, controle das placas de entradas, saídas e todos os controles necessários para a execução do programa de malha.
- Produção: Velocidade máxima de produção 1,30 m/seg.
- Aplicação: Acessórios, golas, punhos, faixas, produção de telas em malha unida, canelado inglês etc.
- Dimensões: Para transporte ou embalagem 3600x845x1270 mm. Para a utilização no trabalho, dimensões externas de 3845x1000x1650 mm.
- Opções: Alimentadores de fios.


C2-76  

Máquina para malharia retilínea eletrônica de alta produtividade e versatilidade especialmente indicada para tecedura de acabamentos, golas, punhos, faixas ou malhas em geral. A máquina pode trabalhar sempre ou somente em tandem com duas fronturas de 76 cm (30") cada uma.

- Estrutura: Em chapa soldada do tipo auto-portante.
- Frontura: Comprimento útil de frontura 76 cm x 2 com carros em tandem, equipada com agulhas de talão alto ou baixo, platinas altas e baixas. Fabricada nas finuras 5, 7, 8, 10, 12 e 14.
- Carro: Dois carros de queda simples com seleção independente da agulha e das platinas.
Possibilidades de elaboração: trabalho somente com agulhas altas, trabalho com todas as agulhas, trabalho com platinas baixas, trabalho com platinas altas, trabalho com todas as platinas, malha inglesa só com agulhas altas, malha inglesa com todas as agulhas, trabalho com agulhas altas, malha inglesa com baixas.
- Percurso variável: Dependendo do campo de agulhas que está na posição de trabalho.
- Mudança divisões: Regulagem ilimitada graças ao seu controle fileira por fileira e posterior correção eletrônica de um possível erro.
- Deslocamento: Seletivo com uma polegada à direita e uma à esquerda e com possibilidades de correção em todas as posições.
- Guias fios: Execução standard com seis guias fios em três barras, doze tensores do fio laterais e doze tensões.
- Tira-peças: Tira-peças programável por computador em binário, velocidade e tempo.
- Tração: A tração é efetuada com motor sem escovas com velocidades reguláveis de zero a 1,30 m/seg. Sistema de controle do carro com paragem da máquina por sobrecarga ou choque.
- Seguranças: Dispositivos de seguranças em conformidade com as normas CE. Todas as seguranças necessárias para parar a máquina em caso de ruptura do fio, fim da roca, pancadas, proteções das agulhas, estado da lâmpada, controle da placa de acionamento, controle das placas de entradas, saídas e todos os controles necessários para a execução do programa de malha.
- Produção: Velocidade máxima de produção 1,30 m/seg.
- Aplicação: Acessórios, golas, punhos, faixas, produção de telas em malha unida, canelado inglês etc.
- Sistema de controle: Computador pessoal com teclado e display de cristal líquido, floppy disk 3,5", alta densidade.
- Alimentação: Corrente trifásica 2,5 KW (380/220 V).
- Dimensões: Para transporte ou embalagem 3360x930x1700 mm. Para a utilização no trabalho, dimensões externas de 3270x1000x1650 mm.
- Opções: Alimentadores de fios.


TM-5  

Máquina para fazer galão em intarsia e em fantasia em 5 cores (5+5).

Características técnicas:
Mudança rápida de modelo - Utilização simples.
Diversas possibilidades - Grande produção.

- Possibilidades de modelos: Galão em instarsia até 5 cores, em canelado 1x1, tubular cruzado, artigos para recém-nascidos, combinações de pontos fantasia.
- Galga: De 7 a 14 agulhas por polegada.
- Acionamento: Motor trifásico de 1/2 cv. Velocidades de 60 a 90 rotações por minuto.
- Frontura: Uma frontura com 2 aberturas de 25 cm, agulha com 5 talões. Para modelos especiais basta cortar os talões que não servem.
- Carro: Um carro duplo, com 5 sistemas cada um, podendo fazer canelado em malha inglesa.
- Dimensões: 2100 largura x 1900 altura x 700 profundidade (mm).
- Peso: 420 Kg.
- Opção:
  TM5-E: possibilidade de trabalho com fio de látex, elastano ou fios convencionais.
  TM5-S: deslocamento com ar comprimido comandado eletronicamente.
  TM5-ES: deslocamento + fio látex, elastano e fios convencionais.

 número de cores   número de tiras 
 (simultâneas)
 produção por tira   produção total por tira 
 1  10 (+2 unicor)   15 m   150 m 
 2  4 (+2 bicolor)   15 m   60 (+30) m 
 3  2 (+2 unicor)   15 m   30 (+30) m 
 4  2 (+2 bicolor)   15 m   30 (+30) m 
 5  2 (+2 unicor)   15 m   30 m 

TM-6  

Máquina para fazer galão em intarsia e em fantasia em 6.

Características técnicas:
Mudança rápida de modelo - Utilização simples.
Diversas possibilidades - Grande produção.

- Possibilidades de modelos: Galão em instarsia até 6 cores, em canelado 1x1, tubular cruzado, artigos para recém-nascidos, platina de 1 a 6 talões que permitem trabalhar de 1 a 6 pontos por cada passagem do carro.
- Galga: De 7, 8, 10, 12 e 14 agulhas por polegada.
- Acionamento: Motor de 1/2 cv com polia regulável, velocidades de 60 a 90 rotações por minuto.
- Frontura: Frontura de 40 cm, agulhas de talão alto. Platinas de 6 talões. Para amostras novas basta cortar os talões da platina.
- Carro: Um carro com 6 sistemas. Todos os triângulos são fixos. Curso variável do carro regulável em função da largura efetiva do trabalho.
- Produção: Variável em função da finura.
- Dimensões: 1720 largura x 1900 altura x 700 profundidade (mm).
- Peso: 360 Kg.

 número de cores   número de tiras 
 (simultâneas)
 produção por tira   produção total por tira 
 1  6   15 m   90 m 
 2  15 m   45 m 
 3  15 m   30 m 
 4  15 m   15 m 

site da emm: www.emm-knittingmachines.com
 

topo da página